João Pessoa, 05 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSDB e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, senador Cícero Lucena, disse neste final de semana que os dissidentes do partido a exemplo do deputado Hervázio Bezerra e João Gonçalves terão o julgamento por parte do partido no momento oportuno.
Cícero afirmou que, se depender dele, vai tentar trazer os dissidentes para o seu lado na pré-campanha do PSDB, agora quanto à tolerância sobre o posicionamento dos colegas de partido, cabe à legenda decidir qual punição que poderá sofrer os tucanos que anunciaram apoio a outros nomes na disputa eleitoral em João Pessoa.
“Eu vou me dedicar a pré-campanha e esses aí terão o seu julgamento no momento oportuno”, disse Cícero durante entrevista ao uma emissora de Rádio da Capital do Estado.
O deputado Hervázio Bezerra segue orientação do governador Ricardo Coutinho (PSB), que é simpático a pré-candidatura Estelizabel Bezerra (PSB). Já João
Gonçalves continua defendo uma possível volta do prefeito Luciano Agra (PSB) para disputar a reeleição. Luciano Agra, recentemente, abdicou do direito de concorrer ao pleito eleitoral de 2012.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025